[faceturbo]Várias residências estão sendo roubadas na cidade Estrutural por elementos no setor Oeste, há casos que 1 casa é roubada mais de duas vezes, o último caso que aconteceu foi no Setor Norte, ladrões entraram pelo telhado e levaram televisor e câmera fotográfica.  

A Polícia Militar está realizando rondas para tentar capturar os culpados pelos ocorridos, porém, moradores estão inseguros com essa Triste situação que virou rotina no Setor Oeste e em quase toda cidade. 

“Pior que as autoridades sabem quem são, a polícia prende e a justiça solta esses vagabundos, somos uma comunidade humilde que sai todos os dias a trás do nosso pão, aí vem um merda desse e  leva” Afirma morador indignado.

Segundo informações, existe um carro modelo kadett vermelho fazendo o limpa, eles ficam rodando a quadra verificando se existe algum lote sem ninguém para assim tentar fazer o roubo.

Comércios 

Comerciantes sofrem com vários arrastões ”todos os dias” lojas sendo roubadas a luz do dia. O comerciante Edmilson Almeida Lopes, pediu ajuda ao atual administrador, pois segundo o comerciante o policiamento está  sem viatura para trabalhar por falta de policiamento, ele pede que as buscas sejam intensificadas. “Peço a Polícia Militar que possa intensificar as buscas, as investigações, pois não foi a primeira e nem é a última casa ou loja que passa por uma situação triste dessa. Eu aguardo a resposta da Polícia”, solicitou Edmilson Almeida Lopes.   Veja Vídeos Relacionados 

[/faceturbo]