Após sentir ''mal estar'', ministra Damares Alves vai em hospital da Asa Sul – Agenda Capital
Após sentir ''mal estar'', ministra Damares Alves vai em hospital da Asa Sul – Agenda Capital

Após sentir ''mal estar'', ministra Damares Alves vai em hospital da Asa Sul   Agenda CapitalApós sentir ''mal estar'', ministra Damares Alves vai em hospital da Asa Sul Agenda Capitalfcpzzb abr 170620195915 e1563276362850 1024x616 A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em parceria com a Organização Internacional para as Migrações (OIM/ONU), lança o “Guia de Orientação em Direitos Humanos”, voltado a imigrantes venezuelanos.

A ministra foi ao hospital por precaução, mas está tudo bem, de acordo com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Por Redação 

A Ministra dos Direitos Humanos e da Mulher, Damares Alves, deu entrada em um hospital da Asa Sul, no final da manhã deste sábado (1°/2), após sentir um “mal-estar”, de acordo com a assessoria da pasta.

Na agenda de Damares, não há nenhum compromisso marcado para este sábado. “A ministra Damares Alves teve um pequeno mal-estar e foi ao hospital por precaução, mas está tudo bem”, explicou o ministério. A pasta também informou que mais detalhe sobre a situação de Damares será passado no final do dia.

Esta não é a primeira vez que a ministra vai parar no hospital. Em maio do ano passado, ela chegou à unidade alegando que estava passando mal. Imediatamente foi levada para fazer exames. Na avaliação dos médicos, os sintomas apresentados por Damares podem ser decorrentes da pressão do cargo que ocupa.

Com informações do CB e Assessoria 

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem02-02-2020-00-02-59

Fonte: fogocruzadodf.com.br/destaques/apos-sentir-mal-estar-ministra-damares-alves-vai-em-hospital-da-asa-sul-agenda-capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here