Alerta Nacional mantém Ibope em alta e bate novo recorde nesta quinta-feiraOs números conquistados pelo programa tem surpreendido até a concorrência.

A RedeTV! está em festa!

Após dois dias com excelentes índices de audiência, nesta quinta-feira (30), o programa Alerta Nacional seguiu com altos números de audiência para a emissora paulista.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o terceiro dia de exibição do telejornal policial rendeu média de 1,4 de média pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 2.1.

Davy Albuquerque da Fonseca@AlbuquerqueDavy

ATENÇÃO! @sikerajr, em terceiro dia no ar em rede nacional, acaba de atingir 2.0 pontos de audiência. Vale destacar que o #AlertaNacional recebe a audiência em 0.1, e na estreia conquistou 1.3.2.92119:29 – 30 de jan de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads515 pessoas estão falando sobre isso

O crescimento

Conforme noticiou o Conexão Política, o Alerta Nacional registrou 1.3 de audiência na estreia, que ocorreu nesta última terça-feira, 28 de janeiro.

Os números de hoje mostram que o programa, sob comando de Sikêra Júnior, segue avançando.

Vale destacar que o Alerta Nacional é antecedido por um  de teor religioso, que entrega a audiência em 0,1.

Assim, Sikêra inicia o jornal com a audiência praticamente zerada.

O próprio apresentador chegou a dizer que não existe uma estipulação cravada para que ele e elenco atinjam com a nova programação. Contudo, segundo informações internas, a expectativa da emissora seria garantir 1 ponto de audiência, em média.

Um ponto no Ibope vai valer um pouco mais. Na Grande São Paulo, corresponderá a 73.015 domicílios ou 204.050 indivíduos.

Sikêra, todavia, está mostrando que tem força o suficiente para não só consolidar um público, como também atrair a audiência da concorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here