Adolescente alvejado após assalto no Polo de Moda do Guará morre no Hospital de Base – Blog do Amarildo
Adolescente alvejado após assalto no Polo de Moda do Guará morre no Hospital de Base – Blog do Amarildo

Adolescente alvejado após assalto no Polo de Moda do Guará morre no Hospital de Base – Blog do AmarildoAdolescente alvejado após assalto no Polo de Moda do Guará morre no Hospital de Base – Blog do Amarildo IMG 20200207 WA0018 1

Óbito é confirmado pela DP, que faz relatório par entregar caso a DCA

O ano não começou bem para o Guará-DF na área de segurança. A violência deu mostra de que a polícia pode ter muito trabalho em 2020. Isso porque após assassinato de um homem na QE 42 no primeiro dia do mês de janeiro, na madrugada desta sexta-feira (7), outra pessoa morreu depois que teria tentado assaltar um policial nas imediações a Rua 15, no Polo de Moda por volta de 1h. Trata-se de um adolescente com identidade ainda não revelada. Ele veio a óbito no Hospital de Base, segundo relatório da 4ª DP do Guará, que entregou caso à Delegacia da Criança e Adolescente, que vai apurar o caso e as circunstâncias do crime. As circunstâncias da morte, incluindo o horário também não foram revelados. Sabe-se apenas que foi baleado por um policial de Goiás.

O relato do assalto foi postado nas redes sociais, e as cenas estão no grupo de Bombeiros, que fez o atendimento emergencial.

Um morador da região viu a cena, afirmou que um grupo de assaltantes teria tentado roubar um homem, que por sua vez estaria armado. Ele fez alguns disparos em direção ao grupo, acertando um dos indivíduos, que por sua vez, teria falecido no Hospital de Base após ser levado para o local numa ambulância do Corpo de Bombeiros. Na manhã desta sexta-feira, a 4ª DP confirmou que tratava-se de um grupo de adolescentes com quatro integrantes, um deles foi alvejado e levado para o Hospital de Base, onde veio a óbito. Confirmou ainda que quem teria atirado trata-se de um policial do Estado de Goias, que não teve a identidade revelada.

A reportagem ainda faz o trabalho de apuração dos fatos para averiguar detalhes do crime, que é tratado como legítima defesa até agora. (Foto colaboração/leitor/Blog do Amarildo)

Publicidade

imagem07-02-2020-20-02-17

Matérias Relacionadas

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem07-02-2020-20-02-25

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/adolescente-alvejado-apos-assalto-no-polo-de-moda-do-guara-morre-no-hospital-de-base-blog-do-amarildo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here