Alírio Neto foi exonerado do cargo de diretor geral do Detran – Agenda Capital
Alírio Neto foi exonerado do cargo de diretor geral do Detran – Agenda Capital

Alírio Neto foi exonerado do cargo de diretor geral do Detran   Agenda CapitalAlírio Neto foi exonerado do cargo de diretor geral do Detran Agenda Capitalalirio neto 1024x682

Por Redação 

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (14/02), a exoneração, a pedido, de Alírio Neto do cargo de diretor-geral do Departamento de Trânsito do DF (Detran). Em seu lugar assume interinamente o delegado Valmir Lemos de Oliveira, diretor-geral adjunto.

imagem14-02-2020-12-02-18

Alírio Neto assumiu o Detran-DF em maio de 2019 no lugar de Fabrício Moura, exonerado após denúncias de irregularidades em contrato milionário para troca e manutenção de semáforos. Valmir Lemos é ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal (governo Arruda) e delegado aposentado da Polícia Federal.

Da Relação do Agenda Capital 

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem14-02-2020-12-02-19

Fonte: fogocruzadodf.com.br/destaques/alirio-neto-foi-exonerado-do-cargo-de-diretor-geral-do-detran-agenda-capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here