Ascom da Administração do RFII

Equipes da Administração Regional do Riacho Fundo II, com o reforço do GDF Presente, realizaram durante toda à semana os trabalhos de revitalização das principais vias e ruas da cidade, a fim de consertar os estragos causados pelas chuvas fortes das últimas semanas.
A ação começou pelas localidades que apresentavam mais problemas, conforme mapeamento feito pela equipe da Administração Regional com ajuda da comunidade. Durante a operação foram utilizadas 26 toneladas de massa asfáltica, dois caminhões, uma fresadora de asfalto, Bob Cat e um rolo compactador.
.
Diariamente a Administração tem recebido feedbacks positivos da população sobre as ações de melhorias na infraestrutura da cidade. A exemplo do morador pioneiro da QC 01, senhor José Maria, que comentou, “O Governo do Distrito Federal, mostrando que está trabalhando e trazendo soluções imediatas para nossa cidade, nós moradores, estamos muito felizes com essas pequenas obras que estão acontecendo”, frisou.
.
O Administrador substituto, Rafael Mazzaro, seguirá atento aos pedidos da população: “Hoje, não temos nenhuma demanda de tapa-buracos na ouvidoria, se na sua localidade tiver algum, pedimos que registre uma manifestação em nossa Ouvidoria para que ele entre na lista de prioridades, estaremos preparados para agir com rapidez”, explica.
O link para registro é o https://www.ouv.df.gov.br/#/. Ou pelo telefone 162.
Em 2019 foram utilizadas 577 toneladas de massa asfáltica em tapa-buracos em toda cidade do Riacho Fundo II. A região foi a primeira cidade a concluir o desafio do Buraco Zero – graças ao trabalho que tem sido feito na cidade por meio do programa GDF Presente.


Informações Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here