Crianças se vestem como carteiro para evangelizar comunidade
Crianças se vestem como carteiro para evangelizar comunidade

Crianças se vestem como carteiro para evangelizar comunidadeCrianças se vestem como carteiro para evangelizar comunidade imagem16-02-2020-07-02-05 Pequenos saíram às ruas da cidade (Foto: Arquivo pessoal)

Era manhã de sábado em Belford Roxo, baixada fluminense. Em meio à agitação do comércio, um grupo de crianças vestidas de amarelo e azul surpreendiam os moradores com livros gratuitos e frases simples, como “Jesus te ama”.

A singeleza dos pequenos cativou quem passava pela rua e essas pessoas foram convidadas a participar do encerramento do programa  10 Dias de Oração no templo adventista do bairro Parque São José, que será realizado no dia 15.

“Eles amaram se vestir de carteiro e as pessoas os receberam de muito bom grado”, pontua a agente de educação infantil Rosileia Souza, que atua como líder voluntária das crianças na igreja e organizou a iniciativa.

imagem16-02-2020-07-02-10 Projeto é uma maneira de incentivar crianças a ministrarem estudos bíblicos (Foto: Arquivo pessoal).

Mesmo trabalhando o dia todo, Rosileia encontrou tempo para confeccionar os figurinos. “Comprei camisetas amarelas e fiz aplicações de tecido azul. As bermudas e bonés foram doações, mas ainda tivemos que fazer alguns ajustes para ficar no padrão”, detalha.

Objetivo é incentivar crianças a serem evangelistas

A ideia de vestir crianças de carteiro para entregar mensagens bíblicas foi desenvolvida pela Divisão Sul-Americana, sede que administra a Igreja em oito países da América do Sul. No Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo (União Sudeste Brasileira), a iniciativa é realizada dentro do projeto Alcancemos +, que incentiva os membros a estudar a Bíblia com outras pessoas. A proposta é que as crianças orem pelos amigos e ofereçam os estudos da Bíblia.

VEJA TAMBÉMConferência prepara jovens para evangelização da Europa

(Com Adventistas/FernandaBeatriz)

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem16-02-2020-07-02-13

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/mundo/criancas-se-vestem-como-carteiro-para-evangelizar-comunidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here