Estudantes da rede pública vão assistir final da Supercopa – Blog do Callado
Estudantes da rede pública vão assistir final da Supercopa – Blog do Callado

imagem17 02 2020 00 02 05imagem17-02-2020-00-02-05Foto: Thais Magalhães/CBF

Alunos do CED 02 do Guará e do CEF 01 do Núcleo Bandeirante vão acompanhar jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense

No próximo domingo (16), Flamengo e Athletico Paranaense jogam a final da Supercopa do Brasil em Brasília e a rede pública de ensino também fará parte da festa. Em parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destinou ingressos para que estudantes e funcionários da Fábrica Social possam acompanhar a partida diretamente das arquibancadas do Estádio Nacional Mané Garrincha.

As escolas escolhidas foram o Centro Educacional 02 do Guará e do Centro de Ensino Fundamental 01 do Núcleo Bandeirante. Cada uma das unidades de ensino irá selecionar 40 estudantes que irão ver o jogo ao vivo. Os ônibus que irão levar os alunos das escolas até o Mané Garrincha serão viabilizados pelas Coordenações Regionais de Ensino (CREs) do Guará e do Núcleo Bandeirante.

As outras 80 entradas entregues à Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) pela CBF foram distribuídas a funcionários da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais, que faz parte da estrutura da pasta desde o mês de janeiro e responde pelas atividades da Fábrica Social. Os contemplados irão se reunir no Mané Garrincha às 10h para se encaminharem juntos às arquibancadas.

O jogo

A decisão da Supercopa do Brasil colocará frente à frente os dois campeões dos principais torneios de futebol do país realizados na temporada de 2019: o Flamengo, campeão da Série A do Campeonato Brasileiro, e o Athletico  Parananense, campeão da Copa do Brasil. A partida que será acompanhada pelos estudantes da rede pública de ensino acontecerá no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e terá bola rolando a partir das 11h.

Post Views: 4.632Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem17-02-2020-00-02-36

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/estudantes-da-rede-publica-vao-assistir-final-da-supercopa-blog-do-callado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here