O ex-administrador do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural Evanildo da Silva Macedo, está reaparecendo no cenário político da cidade.

Macedo foi administrador regional da cidade Estrutural durantes os anos de 2015 a 2017, na gestão do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB). Após a sua exoneração do cargo máximo da Estrutural, ele deixou a base política do socialista, por considerar um ato covarde da parte do ex-governador Rollemberg e sua equipe.

A saída de Macedo do comando da Administração Regional aconteceu após a votação na Câmara Legislativa do DF para a criação do Instituto Hospital de Basa (IHB), em 2017, há quem diga que o voto do ex-deputado Cristiano Araújo (PSD), a favor da criação do IHB custou a cadeira da Administração Regional da Estrutural.

Estratégica

Durante a campanha de 2018, Evanildo Macedo, desistiu de sua candidatura para a Câmara Legislativa do DF e apoiou as Progressistas Vânia Gurgel e Celina Leão, Celina conseguiu uma das oito vagas na Câmara do Deputados com 31.610 votos, garantindo sua base política.

Vânia Gurgel atingiu a marca de 4.854 votos, tornado um dos nomes fortes do Partido Progressista (PP). No início da gestão de Ibaneis Rocha (MDB), Gurgel assumiu a Administração Regional do Guará, após sua saída do comando da RA, ela assumiu a coordenação de um Pólo na Secretaria de Cidades, um programa criado pelo GDF para trabalhar nas cidades de Brasília, trazendo assim mais experiência para seu currículo.

Enquanto isso o ex-administrador Evanildo Macedo (Sem Partido), gravou um vídeo essa semana solicitando ajuda do Governador de Brasília Ibaneis Rocha, ele tenta sensibilizar o GDF para a construção de uma creche pública para as crianças da Estrutural, em um terreno no setor leste da cidade.

Confira o vídeo: https://www.facebook.com/apoliticaeopoderdf/videos/333648517570374/?eid=ARANXpy-MFzFQIyXg2hbA7tHULCsQQYsi3ek3u-fEW97Ppo5kuMbURLEjhrUOlkIN5lopE55lUPIEdMr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here