Planalto acredita que Fraga iniciou nova crise entre Bolsonaro e Congresso
Planalto acredita que Fraga iniciou nova crise entre Bolsonaro e Congresso

Planalto acredita que Fraga iniciou nova crise entre Bolsonaro e Congresso Planalto acredita que Fraga iniciou nova crise entre Bolsonaro e CongressoFraga e bolsonaro O ex-deputado Alberto Fraga e o presidente Jair Bolsonaro, no plenário da Câmara 19-08-2015 Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo/19-08-2015 imagem27-02-2020-20-02-30

Segundo a Jornalista Ana Maria Campos, da Coluna Eixo Capital, do Jornal Correio Braziliense, mais uma vez o ex-deputado Alberto Fraga (DEM-DF) está no centro de uma polêmica com potencial de explosão. Conforme publicado em sua coluna: o “Planalto acredita que Fraga iniciou crise entre Bolsonaro e Congresso. Em seu perfil no Twitter, o ex-parlamentar afirma que mantém contato com o presidente de 5 a 8 vezes por dia. A postagem parece ter sido uma forma de mostrar que tem ele influência junto ao presidente.

Mantenho contato via WhatsApp com o Presidente, de 5 a 8 vezes por dia, ele é testemunha que nunca vazei nenhuma conversa nossa. A jornalista inventa que eu confirmei um vídeo, que não é verdade, e tenho que ficar dando explicações pra quem tá me xingando!

— Alberto Fraga (@alberto_fraga) February 26, 2020

Ontem ele negou ter confirmado a jornalistas que o presidente Jair Bolsonaro lhe encaminhou, por WhatsApp, mensagem com convocação para a manifestação de 15 de março contra o Congresso, raiz da crise política do momento no governo federal, com críticas de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A postagem coloca lenha na fogueira.

Quero REAFIRMAR q em momento algum confirmei o recebimento do vídeo citado pela reportagem do estadão no dia 25 pelo Bolsonaro. Recebi um vídeo no dia 22 sobre a manifestação e que não existe nenhuma palavra, frase ou qq incentivo de comparecimento no dia 15.

— Alberto Fraga (@alberto_fraga) February 26, 2020

No Twitter, Fraga reclamou do tiroteio de discípulos de Bolsonaro nas redes sociais. Está provando do próprio veneno. “O que mais me impressiona é a agressividade dos que se dizem Bolsonaro, ao me atacar sem saber sequer o vínculo de amizade que nos une! Perguntem ao presidente se ele confia em mim, ao invés de xingamentos e impropérios inconcebíveis”, escreveu. Mais uma vez o ex-deputado tenta mostrar proximidade e intimidade com o presidente.

E o que mais me impressiona é a agressividade dos que se dizem Bolsonaro, ao me atacar sem saber sequer do vínculo de amizade que nos une! Perguntem ao Presidente se ele confia em mim? Ao invés de xingamentos e impropérios inconcebíveis.

— Alberto Fraga (@alberto_fraga) February 26, 2020

Apesar das negativas, o Palácio do Planalto acredita que Fraga deu a largada nessa crise. Vai acabar ficando mesmo sem um ministério.

PUBLICIDADE imagem27-02-2020-20-02-33 Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem27-02-2020-20-02-34

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/brasil/policia/planalto-acredita-que-fraga-iniciou-nova-crise-entre-bolsonaro-e-congresso-aderivaldo23

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here