DP de Caldas Novas prende suspeito de tentar matar desafeto
DP de Caldas Novas prende suspeito de tentar matar desafeto

DP de Caldas Novas prende suspeito de tentar matar desafeto DP de Caldas Novas prende suspeito de tentar matar desafeto

imagem29-02-2020-01-02-25Os policiais civis de Caldas Novas realizaram nesta sexta-feira (28) a prisão de um suspeito de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, no Bairro Santa Efigênia, em Caldas Novas.

Consta nos autos que, no dia do crime, a vítima estava sentada em um campo de futebol, quando um rapaz se aproximou rapidamente e abriu fogo em sua direção, efetuando disparos que vieram a acerta-lá na região lombar. Neste momento, o autor, após exaurir os atos executórios, fugiu do local, não consumando o crime por circunstâncias alheias à sua vontade.

A vítima, um rapaz de 34 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, permaneceu internada e em seguida foi transferida para a capital.

Após realizar diligências e inquirir testemunhas, a Polícia Civil identificou o autor de 31 anos. Ele seria um desafeto da vítima. O delegado representou pelo mandado de prisão temporária, vindo o autor a ser preso na manhã de hoje.

Finalizadas as investigações com a autoria definida, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário. Se condenado, a pena pode chegar a 20 anos de reclusão.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem29-02-2020-01-02-28

Fonte: fogocruzadodf.com.br/goias/dp-de-caldas-novas-prende-suspeito-de-tentar-matar-desafeto-policia-civil-do-estado-de-goias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here