Preso em flagrante autor de estelionato contra idoso
Preso em flagrante autor de estelionato contra idoso

Preso em flagrante autor de estelionato contra idoso Preso em flagrante autor de estelionato contra idoso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, após investigação, conseguiu identificar e prender em flagrante um indivíduo de 21 anos de idade pela prática do crime de estelionato contra idoso, cuja pena pode atingir 10 anos de reclusão.

Nessa segunda-feira (02), a Polícia Civil recebeu informação da vítima de que um indivíduo havia efetuado o saque de R$ 1 mil em sua conta bancária, utilizando-se de meio fraudulento para a obtenção da vantagem. O suposto autor foi localizado, qualificado e preso em flagrante. Após a lavratura do procedimento, ele foi recolhimento na unidade prisional de Morrinhos.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem03-03-2020-19-03-44

Fonte: fogocruzadodf.com.br/goias/preso-em-flagrante-autor-de-estelionato-contra-idoso-policia-civil-do-estado-de-goias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here