DP de Bela Vista recupera bezerras furtadas
DP de Bela Vista recupera bezerras furtadas

DP de Bela Vista recupera bezerras furtadas DP de Bela Vista recupera bezerras furtadas

imagem11-03-2020-22-03-23Os policiais civis de Bela Vista de Goiás recuperaram, nessa terça-feira (10), três bezerras, de um total de quatro, que foram furtadas na madrugada do mesmo dia, na região da Roda Cuia, entre os municípios de Bela Vista e Piracanjuba.

Os animais foram localizados após a equipe receber denúncias de proprietários de fazendas da região do Mato Grande. Os policiais ainda realizaram diligências para localizar o proprietário da chácara onde foram encontrados os semoventes furtados. Horas após as buscas, a equipe localizou o autor em Bela Vista. Ele confessou ter adquirido os animais de terceira pessoa, mesmo sabendo de sua procedência.  imagem11-03-2020-22-03-29

O autor já responde pelo crime de tráfico de drogas. Agora, foi autuado pelo delito de receptação de animal. Em seguida, recolhido na Unidade Prisional da cidade.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem11-03-2020-22-03-31

Fonte: fogocruzadodf.com.br/goias/dp-de-bela-vista-recupera-bezerras-furtadas-policia-civil-do-estado-de-goias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here