O presidente Jair Bolsonaro recebeu e tirou fotos ao lado de centenas de manifestantes que foram para frente do Palácio do Planalto no fim desta manhã de domingo (15). O presidente elogiou as manifestações pró-governo e disse: “Não tem preço o que as pessoas estão fazendo”.

Com uma camiseta da seleção brasileira, o presidente cumprimentou os manifestantes de Brasília que foram para a frente do Congresso Nacional com faixas e cartazes protestar contra o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Antes, ao meio-dia,  Bolsonaro  deixou o Palácio da Alvorada e seguiu para a Esplanada dos Ministérios via comboio presidencial. Ele estava de máscaras cirúrgica e fez fotos ao lado de manifestantes.

Apoiadores do governo seguiram o carro do presidente em uma “passeata”, no Eixo Monumental de Brasília rumo ao Estádio Nacional.

Em sua conta no twitter, Bolsonaro também compartilhou vídeos sobre o ato pró-governo neste domingo, 15, e fez uma live em seu perfil no Facebook.

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here