Coronavírus: Portaria do TJDFT suspende audiências não urgentes – Agenda Capital
Coronavírus: Portaria do TJDFT suspende audiências não urgentes – Agenda Capital

Coronavírus: Portaria do TJDFT suspende audiências não urgentes   Agenda CapitalCoronavírus: Portaria do TJDFT suspende audiências não urgentes Agenda CapitaltjdftPrédio do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), acaba de emitir portaria conjunta para enfrentamento da Pandemia do Novo Coronavírus. De acordo com a Portaria nº 29, no período de 17/03 à 30/04, a interação das partes e advogados com magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e colaboradores deverá ser realizado por meio dos telefones e emails das unidades judiciais e administravas disponibilizados na página eletrônica do TJDFT.

Fica suspensa a realização de audiências entendidas não urgentes pelos magistrados, no período previsto nesta portaria, devendo o juízo proceder sua redesignação em tempo hábil, observada a priorização na pauta.

Ficam suspensos os prazos processuais relavos aos processos que tramitam por meio sico no âmbito da Jusça de Primeiro Grau, no período previsto no caput do art. 1º desta Portaria Conjunta.

Lei a íntegra da Portaria:

imagem16-03-2020-21-03-30 imagem16-03-2020-21-03-32 imagem16-03-2020-21-03-36

Da Redação do Agenda Capital

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem16-03-2020-21-03-37

Fonte: fogocruzadodf.com.br/destaques/coronavirus-portaria-do-tjdft-suspende-audiencias-nao-urgentes-agenda-capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here