COVID 19: Ibaneis Rocha decreta ponto facultativo no GDF – Agenda Capital
COVID 19: Ibaneis Rocha decreta ponto facultativo no GDF – Agenda Capital

COVID 19: Ibaneis Rocha decreta ponto facultativo no GDF   Agenda CapitalCOVID 19: Ibaneis Rocha decreta ponto facultativo no GDF Agenda Capital22.8. Palácio do Buriti. Fotos de Lúcio Bernardo Jr 2Palácio do Buriti. Foto: Lúcio Bernardo.

A CLDF também vai adotar Ponto Facultativo a partir desta quarta-feira (18/03)

Por Redação 

O governador Ibaneis Rocha (MDB) decidiu decretar ponto facultativo no GDF, a partir desta quarta-feira (18/03). A princípio, não haverá expediente até domingo. Mas essa decisão pode ser revista, com antecipação ou prorrogação.

A medida é preventiva. Dois integrantes do secretariado testaram positivo para coronavírus. Ibaneis quer evitar possíveis contaminações.

Eles esperam contraprova e depende disso a decisão de Ibaneis sobre ampliar ou não o prazo do ponto facultativo. “Não quero colocar ninguém em risco”, afirma o governador.

Câmara Legislativa do Distrito Federal

A CLDF também vai decretar ponto facultativo a partir desta quarta-feira (18/03). De acordo com o presidente Rafael Prudente (MDB), a medida foi tomada em sintonia com a iniciativa do governador Ibaneis Rocha (MDB), que editará determinação no mesmo sentido na noite desta terça-feira (17/03).

“Estamos adotando, também por precaução, na mesma linha que o Governo do Distrito Federal, ação preventiva de proteger nossos servidores”, disse o presidente da Casa.

imagem18-03-2020-03-03-52

Com informações do CB e Agenda Capital

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem18-03-2020-03-03-53

Fonte: fogocruzadodf.com.br/destaques/covid-19-ibaneis-rocha-decreta-ponto-facultativo-no-gdf-agenda-capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here