Em tempos de coronavírus, igreja no DF inova e faz culto Drive in – Agenda Capital
Em tempos de coronavírus, igreja no DF inova e faz culto Drive in – Agenda Capital

Em tempos de coronavírus, igreja no DF inova e faz culto Drive in   Agenda CapitalEm tempos de coronavírus, igreja no DF inova e faz culto Drive in Agenda Capital

ronaldo fonsecaPr. Ronaldo Fonseca, presidente da Assembleia de Deus- ADET

Por Delmo Menezes

Com as limitações impostas pela pandemia do coronavírus que já atingiu perto de 11 mil pessoas no país, a igreja Assembleia de Deus – ADET, presidida pelo pastor Ronaldo Fonseca, ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, resolveu inovar nos seus cultos.

A partir deste domingo, pensando no bem-estar dos seus membros e enquanto durar as restrições de aglomerações de pessoas, o pastor Ronaldo Fonseca e sua equipe vão celebrar às 18hs, no estacionamento da igreja ADET, em Taguatinga Norte, o culto da família.

imagem05-04-2020-06-04-30

De acordo com Ronaldo Fonseca, as pessoas estacionarão seus carros no pátio da igreja e os pastores ministrarão em cima de um trio elétrico. “Com certeza Deus receberá este culto como um clamor pelo momento em que estamos vivendo”, disse Fonseca.

O termo drive-in é um pseudo-anglicismo. O termo original norte-americano é drive-through. Na Europa o termo drive-in se estabeleceu para descrever todos os serviços onde o cliente é servido dentro do carro.

Da Redação do Agenda Capital

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem05-04-2020-06-04-31

Fonte: fogocruzadodf.com.br/destaques/em-tempos-de-coronavirus-igreja-no-df-inova-e-faz-culto-drive-in-agenda-capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here