Brasília 60 anos: BRB comemora com inovação e criatividade – Blog do Callado
Brasília 60 anos: BRB comemora com inovação e criatividade – Blog do Callado

imagem15 04 2020 12 04 55imagem15-04-2020-12-04-55

Presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa

Serão dois dias de programação, nas redes sociais, para prestigiar artistas, educadores e empreendedores da cidade 

Brasília completa 60 anos na próxima terça-feira (21), e a data não vai passar em branco. Por isso, o BRB, Banco oficial do DF, vai comemorar as seis décadas da capital do País de um jeito diferente: vem aí o festival #BRBplay.

Serão dois dias – 20 e 21 de abril – de programação, nas redes sociais, para prestigiar artistas, educadores e empreendedores da cidade e entreter os brasilienses.

“A pandemia do Coronavírus exige de nós responsabilidade, para com a saúde de todos, e criatividade para que os 60 anos da nossa cidade não deixassem de ser festejados. Estaremos em casa, mas todos declarando nosso amor por nossa cidade”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O #BRBplay – Brasília 60 anos vai contar com uma série de atrações para todas idades e gostos. Gastronomia, programação fitness, atividades para as crianças e muita música, com a participação dos maiores nomes da cidade. O evento também será marcado por ações de engajamento com o público.

A programação completa do BRB para os 60 anos de Brasília vai ser divulgada nos próximos dias, e também tem como objetivo incentivar a economia local e valorizar os artistas daqui. Vamos superar esse momento e valorizar a nossa cidade!

Post Views: 4.668

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook. imagem15-04-2020-12-04-34

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/brasilia-60-anos-brb-comemora-com-inovacao-e-criatividade-blog-do-callado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here