A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) admitiu na tarde desta terça-feira (28), ter solicitado a criação de perfis para defendê-la de “ataques”.

A declaração ocorre após o R7 vazar nesta manhã, um áudio em que Joice pede a ajuda de um interlocutor para a criação de perfis falsos nas redes sociais a fim de promover ataques a adversários políticos.

“Solicitei, SIM, a criação de perfis oficiais para esclarecer as fakes que me atacam. “EquipeJH”, “VerdadeJH” e mais alguns atrelados ao meu perfil oficial. É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fakes para me defender e não para atacar ninguém”, escreveu a parlamentar em seu Twitter.

Joice Hasselmann@joicehasselmann

Solicitei, SIM, a criação de perfis oficiais para esclarecer as fakes que me atacam. “EquipeJH”, “VerdadeJH” e mais alguns atrelados ao meu perfil oficial. É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fakes para me defender e não para atacar ninguém.1.97711:47 – 28 de abr de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads9.656 pessoas estão falando sobre isso

Informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here