Fernando César Costa e um amigo andavam de bicicleta quando foram atingidos por um carro na manhã desta terça-feira (05/05)

delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Fernando César Costa foi ferido com gravidade após ser atropelado no Eixão Norte na manhã desta terça-feira (05/05). O policial pedalava na companhia de um amigo quando foi atingido por um carro, que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade.

Fernando César e o amigo foram encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Informações preliminares indicam que o delegado está consciente, mas respira com ajuda de aparelhos.

A corporação afirmou ao Metrópoles que a situação dele é “estável”. A outra vítima, que não teve o nome divulgado, precisou passar por cirurgia de emergência.

bicicleta amassada

Uma das vítimas está em estado grave e passou por cirurgia Reprodução

delegado fernando cesar

O delegado Fernando César foi atropeladoMirelle Pinheiro/Metrópoles

Bicicleta destruída no asfalto

Ciclistas foram atingidos por veículo no Eixão NorteReprodução

Bicicleta amassada após acidente

Acidente deixou duas vítimas em estado graveReprodução

Bicicleta amassada após acidente

Ciclistas foram encaminhados ao Hospital de BaseReprodução

Bicicleta amassada após acidente

Policiais civis compareceram ao local do acidente Reprodução

bicicleta amassada

Uma das vítimas está em estado grave e passou por cirurgia Reprodução

delegado fernando cesar

O delegado Fernando César foi atropelado Mirelle Pinheiro/Metrópoles

Via interditada

Agentes da PCDF compareceram ao local do acidente, onde uma faixa ficou interditada. O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros. O batalhão de trânsito da Polícia Militar também foi acionado e isolou a aérea.

As duas bicicletas ficaram bastante danificadas. O motorista do veículo, um Jeep Renegade, permaneceu no local e prestou informações à polícia. O impacto da colisão deixou o para-brisas do carro estilhaçado.

Fernando César foi chefe da Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Cecor) e, atualmente, está lotado na Academia de Polícia da corporação.

Informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here