DERFRVA prende suspeito de roubo de veículo; vítima era motorista de aplicativo
DERFRVA prende suspeito de roubo de veículo; vítima era motorista de aplicativo

imagem22-05-2020-07-05-16A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (20), em desfavor de indivíduo investigado pela prática de crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima. O mandado foi cumprido no Setor Oeste, em Goiânia.

Consta dos autos que, na data de 25 de abril deste ano, por volta das 21h13min, na Avenida 26, Jardim dos Ipês, Aparecida de Goiânia, três criminosos, mediante emprego de arma de fogo, subtraíram, para si, o veículo NISSAN VERSA, pertencente a vítima que utilizava o automóvel como meio de trabalho, já que laborava como motorista de aplicativo.

A corrida se iniciou no Terminal Bandeiras, em Goiânia. O destino seria o Setor Parque das Nações, Aparecida de Goiânia. Ao passar pelo Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, os criminosos anunciaram o assalto. O ladrão que estava sentado no banco da frente sacou uma faca e a manteve apontada para a barriga da vítima. Um dos ladrões que estava no banco de trás sacou uma arma de fogo. A vítima foi obrigada a entrar no porta-malas do carro, sendo que os criminosos, a todo tempo, ameaçaram-na de morte. No bairro Jardim dos Ipês, a vítima foi posta em liberdade.

As investigações ainda prosseguem com o objetivo de identificar os demais criminosos.

Fonte: www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/especializadas/derfrva-prende-suspeito-de-roubo-de-veiculo-vitima-era-motorista-de-aplicativo.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here