Eleições do entorno do DF

Na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), aos pouco os moradores começam a entrar no clima das eleições e ás discussões está nas principais rodas de conversas sobre os pré-candidatos ao executivo mesmo em época de coronavírus.

Enquanto os moradores da cidade apedrejam o atual prefeito Aleandro Caldato por ter tomado medida mais dura nos últimos dias por conta do avanço do coronavírus no município, os seus adversários trabalham organizando suas bases políticas.

Aleandro Caldato, estava filiado ao PROS, deixou o partido e filiou-se ao  Democratas, partido da pré-candidata a prefeita e presidente da legenda no município Estela Souza (foto em destaque).

Estela está com a caneta na mão para decidir a vida do vice-prefeito de Dr° Adolfo, mais um prefeito cassado o mandato no município, com sua sua saída, Aleandro assumiu a cadeira de prefeito.

Na cidade entres os mais de dez pré-candidatos aos executivos, Estela Souza está na disputa entres os três mais lembrado pelo eleitorado de Santo Antônio do Descoberto de Goiás, ela pode ser a candidata do Governador de Goiás Ronaldo Caiado (Democratas).

Filiada ao DEM e com o aval dos Democratas, ela será a candidata ao executivo pelo partido no município de SAD, e está aos poucos avançando nas negociações para alcançar seu objetivo final.

Entre uma conversa e outras, os pré-candidatos estão chegando a um consenso e, o que é melhor para o município, algo muito complicado para os eleitores creditarem. O Sr° Manoel de Souza 34 anos, disse que ainda não escolheu em quem votar nas eleições deste ano, muitos só prometem e não cumpre, olha como esta nossa querida Santo Antônio, abandonada né disparou.

Luciane Almeida de 23 anos filha de um comerciante, disse que transferiu seu título de eleitor para o Distrito Federal para não carregar a culpa de colocar os gestores que estão no poder “Sinto vergonha de dizer que moro no Santo Antônio, tudo por aqui é mais difícil e os políticos que chegaram ao poder nada fez por nossa cidade”.

Outro comerciante que não quis se identificar, informou que não vai votar em ninguém que ocupou qualquer cadeira ou ocupa no município como prefeito, vice-prefeito ou vereador, eu e minha família vamos votar em gente nova, chega desta velha política e têm que está na mesma linha do nosso presidente Jair Bolsonaro, se não terá nossos votos.

Na última semana uma nota da morte de um radialista deixou muitos de orelha em pé com a informação que o mesmo tinha morrido de infarto fuminante, e o velório foi liberado, dois ou três dias depois saiu a informação que o mesmo tinha falecido de COVID 19, criando uma verdadeira preocupação para as 200 pessoas que estiveram no velório do radialista.

Aqui a informação vem em tempo real

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here