Uma demanda antiga dos moradores da cidade de Santa Maria foi atendida na manhã desta segunda-feira 1° de junho de 2020.

Os moradores da quadra 214 dos conjuntos I/J receberam uma ação da Administração Regional de Santa Maria, com a operação tapa-buracos do Programa GDF Presente através do Polo Sul

Administradora Regional Marileide Romão comemorou o inicio das atividades do Polo Sul na cidade, o polo, auxiliam as administrações regionais com reforço de máquinas da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NovaCap).

Nas redes sociais a assessoria de comunicação da administração escreveu a seguinte nota para a divulgação da ação positiva na manhã desta segunda-feira 1° de junho.

Obras: Mesmo em tempos difíceis de #Covid-19, o trabalho não para.  Após pedido de moradores para instalação de um quebra-molas nos conjuntos I/J da QR 214, a equipe de Coordenação de Licenciamento, Obras e Manutenção (COLOM) da Administração Regional de Santa Maria conclui a obra na manhã desta segunda-feira (1).

Ação positiva da Administração Regional de Santa Maria

Continuamos à disposição da população para a solicitação desses ou demais serviços, como poda de árvores e manutenção de ruas e asfaltos. Ligue 162 para fazer sua solicitação ou envie mensagens pelo WhatsApp para o (61) 99675-6477.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here