Daniela Araújo perde a paciência com seguidor dá resposta ríspida
Daniela Araújo perde a paciência com seguidor dá resposta ríspida

Daniela Araújo perde a paciência com seguidor dá resposta ríspida

Após ser criticada por causa de uma publicação, a cantora gospel Daniela Araújo, acabou perdendo a paciência com um usuário do instagram.

Primeiro Dani publicou algumas imagens dizendo que era contra o racísmo e contra o fascismo, mas, houve quem discordasse da manifestação da artista.

Um seguidor disse que não era preciso postar nas redes sociais ou fazer manifestação para apoiar uma causa, e sim em sua atitude diária.

+ Urgente: Cantora Fabiana Anastácio está na UTI em estado grave

“Meu silêncio quer dizer que eu sou consciente, sou contra o fascismo entre outros, mas também sou contra as manifestações que incitam o ódio, tacam fogo em repartições públicas, batem em inocentes, com a desculpa que é manifestações contra o tudo isso que foi citado”.

A cantora não gostou do comentário e partiu para o ataque dizendo que os artistas devem se posicionar usando as redes sociais.

“Se voce quer mostrar com suas atitudes apenas, aparaabéns. Artaistas devem sim usar suas plataformas para levantar questões como racismo, o abuso infantil e todas as outras. Além de suas atitudes no dia a dia, artistas dão ao povo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

#vidaspretasimportam #antiracista #antifascista

Uma publicação compartilhada por daniela araujo (@danielaaraujo) em 1 de Jun, 2020 às 8:55 PDT

imagem04 06 2020 01 06 13Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/destaques/daniela-araujo-perde-a-paciencia-com-seguidor-da-resposta-rispida-correio-df

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here