Um homem identificado como Manoel Filho de Jesus Firmino, de 30 anos,  morreu no fim da manhã deste domingo (14) após um acidente de carro na BR 135, em Monte Alegre do Piauí, distante 760 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima era o condutor do carro MMC/L 200 TRITON. No veículo estava ainda uma criança de apenas 4 anos, que teve ferimentos leves.

“De acordo com os vestígios e levantamento no local, o condutor invadiu a faixa contrária, e ao tentar retornar bruscamente, perdeu o controle do veículo saindo do leito carroçável, capotando o veículo e sendo ejetado. Não há evidências que ele usasse cinto de segurança”, informou a PRF.

O homem teve morte imediata e os policiais estão trabalhando para identificar as causas que poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil foi informada do caso para os procedimentos cabíveis ao caso.

Manoel Filho de Jesus Firmino era proprietário de uma oficina mecânica localizada às margens da BR 135, entre Gilbués e Monte Alegre. Deixa esposa e um filho pequeno. O prefeito do município de Gilbués, Leo Matos, decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento do empresário.

Leia mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here