A auxiliar de Sistemas, a jovem Planaltinense Daiane de Souza, anuncia sua pré-candidatura a vereadora nas eleições de 2020.

Conhecida popularmente como “Daiane” anunciou a sua pré-candidatura a vereadora nas eleições do dia 4 de outubro de 2020, em Planaltina-Goiás.

Filiada ao PRTB, atualmente é auxiliar de Sistemas, função aonde exerce com habilidades. Ela é mãe da pequena Milena Souza Macedo de 5 anos.

(Foto arquivo)
Dr° Gilson, Daiane Souza, Delegado Cristiomário e sua esposa, a senhora Lilian

 “Quero trabalhar para uma Planaltina cada dia melhor, estar presente nos bairros.  O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de educação, saúde, mobilidade urbana e nas demais áreas do nosso município.

Serei uma vereadora atuante e em defesa principalmente daqueles que mais precisam. Se eleita, irei apresentar na Câmara Municipal projetos que possam beneficiar a população Planaltinense.

Tentarei uma vaga no legislativo municipal em 2020 desde que, primeiramente Deus permita essa nova trajetória, assim como a população, destacou. Daiane Souza.

Pré-candidato a prefeito Delegado Cristiomário (PSL), e a pré-candidata a vereadora Daiane Souza (PRTB)

Daiane Souza disputará sua primeira eleição e reforçará o palanque da oposição, que tem como pré-candidato a prefeito o Delegado Cristiomário (PSL).

Daiane Souza, tem 24 anos, é cristã está cursando gestão pública, ela vai à luta com força e fé e muita determinação.

Mulher de força e fé!

Rede sociais: Instagram Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here