Um novo tempo vem aí!

O jovem empresário e corretor de imóveis e 1° suplente de Santo Antônio do Descoberto de Goiás de 2016, Juacy Ribeiro (CIDADANIA23) anunciou sua pré-candidatura a vereador pelo município nas eleições de 4 de outubro de 2020.

Juacy Ribeiro é atual suplente de vereador pelo município Santo Antônio do Descoberto (SAD) de Goiás. Ele resolveu disputar novamente uma vaga na câmara municipal de vereador no município Goiano, após uma reunião com o presidente do Cidadania Gatão Vesgueia e seus apoiadores.

Conheça as redes sociais do pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro.

A cidade de Santo Antônio do Descoberto (SAD), fica localizado no entorno do DF há 48,8 km da Capital do país.

Santo Antônio do Descoberto foi fundada por volta de 1722, no auge do ciclo do ouro do Brasil colônia. Tornou-se distrito de Luziânia em 1963 e emancipou-se em 14 de maio de 1982, 260 anos depois de achado ouro. O primeiro prefeito e a primeira câmara de vereadores foram eleitos em 15 de novembro seguinte.

Filiado no CIDADANIA23, atualmente trabalha com seus seus negócios aonde exerce com habilidades e competência suas ações empresariais. Ele é casado a 22 anos com Celina Ribeiro e pai de três filhas, Tamires Ribeiro, Tamares Ribeiro e Allicy Ribeiro de 5 anos.

Seus projetos e ações junto ao legislativo local.

Com o coordenador de Campanha Xavier Gomes e o articulador politico Germano Guedes Leal.

 “Quero trabalhar para uma cidade cada dia melhor representar muito bem o legislativo, estar presente nos bairros”.  O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de educação, saúde, mobilidade urbana e nas demais áreas do nosso município. Quero trabalhar mais o social, e na questão fundiária trazendo oportunidade para os menos favorecidos que vivem de aluguel.

Serei um vereador atuante e em defesa principalmente daqueles que mais precisam. Se eleito, irei apresentar na Câmara Municipal projetos que possam beneficiar a população Santantonenses.

Tentarei novamente uma vaga no legislativo municipal em 2020 desde que, primeiramente Deus permita essa nova trajetória, assim como a população, destacou.

Juacy Ribreiro (CIDADANIA), pré-candidato pelo município de Santo Antônio do Descoberto (SAD).

Juacy Ribeiro disputará sua segunda eleição e reforçará o palanque da oposição, ao atual prefeito Aleandro  Caldato (DEM). Aleandro era vice do ex-prefeito Adolpho Lohrmann (MDB), cassado pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO)

Juacy Ribeiro, tem 43 anos, é cristã e acredita no futuro melhor para o município Goiano.

Com a família da líder Francisca.
Com amigos da líder Viviane Coelho no Santo Antônio do Descoberto de Goiás.

Com o coordenador de Campanha Xavier Gomes e o articulador politico Germano Guedes Leal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here