Foto exemplo
Foto exemplo

Homem que roubava em paradas de ônibus é preso pela PMDF na Santa Maria

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (21) por roubar um Iphone de uma jovem de 19 anos, na parada de ônibus próximo à AC 200 em Santa Maria.
As pessoas que passavam pelo local chamaram a viatura e informaram que um homem moreno, de roupa listrada havia roubado o celular na parada e corrido em direção à Quadra 100. Os policiais procuraram o homem e o prenderam 5 ruas abaixo do local onde ocorreu o crime.
Durante a abordagem, a equipe localizou o Iphone com o bandido. Ele foi preso e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia. A vítima reconheceu o homem e teve seu celular restituído.
O homem é suspeito de ter realizado vários roubos nas paradas de ônibus de Santa Maria, além de possuir antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico.

Homem que roubava em paradas de ônibus é preso pela PMDF na Santa Maria

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (21) por roubar um Iphone de uma jovem de 19 anos, na parada de ônibus próximo à AC 200 em Santa Maria. As pessoas que passavam pelo local chamaram a viatura e informaram que um homem moreno, de roupa listrada havia roubado o celular na parada e corrido em direção à Quadra 100. Os policiais procuraram o homem e o prenderam 5 ruas abaixo do local onde ocorreu o crime. Durante a abordagem, a equipe localizou o Iphone com o bandido. Ele foi preso e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia. A vítima reconheceu o homem e teve seu celular restituído. O homem é suspeito de ter realizado vários roubos nas paradas de ônibus de Santa Maria, além de possuir antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico.Estamos na ruas! 👮‍♀️👮‍♂️PMDF – Muito mais que segurança!#PMDF #EstamosNasRuas #MuitoMaisQueSegurança #SantaMaria #PolíciaMilitar #PolíciaDeBrasília #PolíciaDoBrasil

Δημοσιεύτηκε από Polícia Militar do Distrito Federal στις Τρίτη, 21 Ιουλίου 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here