banner

terça-feira, 24 de junho de 2014

author photo
Foto facebook



   Um comentário surgiu  na cidade Estrutural que mexeu com os nervos dos líderes comunitários da cidade, uma distribuição de um informativo do deputado federal Roberto Policarpo (PT), e presidente da legenda no DF, com um intuito de enganar mais uma vez os moradores da cidade, um grupo de funcionários que tem cargo comissionados na a administração andam desesperados para cadastrar seguidores para Policarpo, mais parece que não estão encontrando êxito com os eleitores da cidade.

Um líder comunitário do Setor Oeste disse para a nossa "redação" que é tarde para esse tipo de acordo, depois que eles comeram a carne toda agora querem dar os ossos para nós.  Um morador ser administrador é uma promessa antiga do Governador que não foi cumprida desde de 2011, na cidade.

A péssima gestão de Socorro Torquato, deixou seu marido em maus lençóis com os moradores, pois cada dia que se passa Policarpo perde o apoio total na Estrutural. O grupo de oposição contra o PT na cidade vem alcançando sucesso mostrando a verdade dos fatos do que não ocorre por parte do poder público. As pesquisas mostram que o atual governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), tem 0% na cidade.

Os moradores andam desconfiados que Socorro, vai deixar a administração para coordenar a campanha do seu marido por três mês e depois voltar para administrar o resto dos dias. Agora fica a pergunta: quem vai ser o nome do comissionado que irá assumir no lugar de Socorro?.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade