banner

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

author photo

Evaristo Costa tornou a virar assunto na web ao aparecer algemado no último sábado (23). Na imagem, publicado pelo jornalista nas redes sociais, o ex-âncora do Jornal Hoje aparece de terno e gravata, com uma expressão abatida. “Eu sou inocente, eu juro! Não é o que todos dizem?”, questionou.

Rapidamente, os fãs expressaram preocupação, mas foram informados que a ação tratava-se de de uma propaganda de Bright, novo filme da Netflix estrelado por Will Smith. De acordo com o repórter, ele foi contratado para gravar alguns vídeos.

Na última quinta-feira (21), o apresentador já havia brincado com os seguidores ao publicar uma foto em um estúdio de telejornal pelo mesmo motivo.

No vídeo, publicado pelo perfil oficial do serviço de streaming no Twitter, Evaristo aparece em uma bancada de telejornal e informa um incêndio. “Estamos ao vivo com informações de última hora, uma explosão acaba de acontecer em um posto de gasolina. Em outro ponto da cidade, um incêndio de grandes proporções atingiu um edifício. Entre os feridos, estão os policiais Ward e Jakoby. As investigações apontam o envolvimento de uma gangue de orcs, elfos e humanos que disputavam a posse de um artefato de alto poder de destruição”, fala Evaristo.

“A Polícia emitiu um alerta para a população evitar as ruas. Permaneça em local seguro e assista como toda essa história termina em Bright, o novo filme de Will Smith na Netflix”, conclui. O filme estreou nesta sexta-feira, 22, na plataforma de streaming.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade