banner

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

author photo


Por: Germano Guedes 

O jornal fogo cruzado DF, foi as ruas da cidade Estrutural, para ouvir a opinião dos foliões, líderes comunitários, e organizadores do CARNAVAL 2018.

O evento foi realizado pelo Conselho de Cultura da cidade, com o apoio da administração regional e empresários da região.

Durante os três dias de festa, os foliões aproveitaram o máximo, entres os participantes, estava a foliã Rosa, pioneira, e uma das principais líder do carnaval da Estrutural.

Rosa já participou de vários blocos carnavalesco de Brasilia, e disse que o seu sonho é montar uma escola de samba  na Estrutural, ela participa da Imperial de Ceilândia. 

Hoje a cidade tem dois blocos registrados, o "VEM QUEM QUER", E O "BLOCO DAS 11".  
O bloco vem quem quer, tem como presidente Kleito De Paula, e bloco das 11, tem como presidente Fábio Rocha, o homem do Miss Estrutural.

Movimentos  culturais  agitam a cidade, Diego Washington, e Raimundo Abreu, o Ray, são os principais lideres das Quadrilha Juninas, outro movimento forte na cidade é o Rip Rop coordenado pelo presidente do Conselho de Cultura Marcelo Paulylata, entre outros movimentos cultural que mexe com a cidade.

Evandro Batista radialista do jornal Fogo Cruzado, rádio web fogo cruzado, ouviu vários participantes.
Veja a entrevista na discrição do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=B8OpptqG9Ew
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade