banner

sábado, 24 de fevereiro de 2018

author photo
Foto: Bruna Leal 
O Coordenador JPRB, Distrital, Carlos Henrique, reuniu  com os líderes da Juventude da Cidade Estrutural, e Guará, para um bate-papo, na manhã deste sábado (24), na residência do presidente da 9° zonal, Germano Guedes, para traçar metas para 2018, e discutir o futuro da juventude da Estrutural e de Brasilia.
Foi discutido a cadeira do esporte da Estrutural, indicado o nome do líder Clarisso Alves, morador do bairro santa luzia, para avaliação dos demais membros da executiva do JPRB-DF.

ESPORTE  
O esporte é uma das principais bandeira do Partido Republicano Brasileiro (PRB), na Câmara Legislativa, o deputado Júlio Cesar, é o presidente da frente parlamentar do esporte, o parlamentar,  foi considerado o melhor secretario de esporte do DF, com diversas leis aprovadas para as modalidades  esportivas de Brasilia, apos sua vitória como deputado distrital mais votado de 2014, com 29.384 votos.
Juventude 
 A juventude esta pronta para decidir o futuro de Brasilia neste ano de 2018, destacou o líder da juventude Carlos Henrique, vamos avançar com palestras para os jovens em diversas cidade, e entorno do DF, destacou o líder.
JMP
Foram convidados o presidente  do  MJP (Movimento da Juventude na Politica), Thiago Lacerda, e sua esposa Calíope Yumi, para conhecer a juventude da Estrutural, os mesmo são moradores  região do Guará, Estrutural é vizinha do Guará, o líder do MJP, ficou bastante entusiasmado se sentiu em casa, uma boa parte dos seus filiados são moradores da Estrutural. 
Foto; Bruna Leal

Para o Coordenador distrital é uma grande parceria que se iniciou para o avanço da juventude de Brasilia na politica.
Estiveram na reunião, o presidente da 9° Germano Guedes, a coordenadora da juventude da Estrutural Janaína Souza, os colaboradores da JPRB Estrutural, Paula Porto, Amanda Oliveira, Weslley Santos, Clarisso Alves, e a maquiadora e fotógrafa  Bruna Leal. 




your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade