banner

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

author photo
Nogueira, reprodução WhatsApp

Por Germano Guedes 

O Pre-candidato a deputado federal por  Santa Maria, o líder  Nogueira, está dando o que falar, o homem não mediou esforço para criticar o Senador da Republica por Brasilia Hélio José (Pros-DF),  em um  vídeo postado nos grupos de WhatsApp, Nogueira, chamou o senador biônico, ou seja sem votos, e mau-caráter, ele se referia uma visita do senador na região do "Café Sem Troco", será que Nogueira, não quer disputar os mesmos votos com Hélio José? 

Hélio José (PT), tem uma história bastante conhecida, em 2010, foi candidato a suplente de Rodrigo Rollemberg (PSB), indicação do PT, e Cristovam Buarque (PDT) hoje, o senador está no PPS,  sendo indicado o 1º suplente  Wilmar Lacerda (PT), esta foi a chapa formada por PT, MDB, PSB e PDT, para vencer Joaquim Roriz (PSC), que dias depois abandonou a candidatura com problemas judiciários, indicando sua espoca com candidata ao GDF, terminou sem sucesso a tentativa de Roriz.
Senador Hélio José, reprodução internet 

No meio da campanha surgiu um boatos que Helio José suplente de Rodrigo Rollemberg (PSB), estava envolvido em um escândalo, Rollemberg, tentou tirar da chapa, mais era tarde, Rollemberg não chegaria ao senado sem o apoio do PT, o processo foi arquivado por fala de provas. (Coisa de campanha)

Um ano e sete meses Rollemberg rompeu com o governador Agnelo Queiroz (PT),  e Tadeu Fillipellii  (MDB), o "Novo Caminho" estava ficando velho, para o socialista Rollemberg, montando assim  o projeto de governador  para 2014, vencendo Jofran Frejat (PR), no 2º turno com  812.036 votos.

Quando Rodrigo Rollemberg virou governador, deixou a cadeira do senado livre para o suplente Hélio José (PSD), que era apenas conhecido com Helio Gambiarra, ou companheiro Hélio, depois SENADOR HÉLIO JOSÉ, é muito forte! 
O senador não saiu da mídia, teve seus méritos como senador, lutou na questão da regularizarão fundiárias, entres outras bandeiras, mais infelizmente suas atrapalhadas tem tirado o seu brilho com parlamentar de Brasilia, e disputará as eleições deste ano como candidato a deputado federal em outubro.
Hélio José se envolveu em mais polemicas, ao indicar  Francisco Nilo Gonsalves Júnior,  para assumir a superintendência da Secretaria de Patrimônio da União (SPU),  disse que indicaria até uma melancia para o comando do órgão.

Em Abril de 2017, enquanto o senador discursava em plenário deixou sua dentadura  cair ao vivo, trazendo assim mais uma apelido para seu currículo link https://www.youtube.com/watch?v=I_dlVYSp_Ok
Nogueira falou tudo, Hélio José (Pros), encheu o seu gabinete de assessores mais infelizmente a maioria está fazendo apenas seus nomes, deixando o Hélio José para segundo plano.

Que vergonha Brasilia!

Veja o vídeo de Nogueira falando.


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade