banner

domingo, 25 de fevereiro de 2018

author photo


Opinião: Germano Guedes 

CUIDADO


REPÚDIO A VELHA POLITICA!


O Portal a Politica e o Poder, vem através desta nota, alertar os moradores da  Estrutural e principalmente de Brasilia.

Durante os três anos e dois mês de governo de Rodrigo Rollemberg (PSB),
 e a crise financeira implantada pelo ex-governador Agnelo Queiroz (PT), foram poucos aqueles bons "samaritanos", que apareceram para ajudar os mais necessitados MORADORES de Brasilia, com a falta de emprego, ou a espera de uma oportunidade de trabalho, devido a crise politica brasileiro que instalou no país inteiro, depois das denúncias de corrupção na politica brasileira, aonde vários políticos perderam seus mandatos, e foram direto para a cadeia. Muitos cabos eleitorais estão aproveitando deste momento eleitoreiro para aparecerem encima da "Misérias" dos outros. 

Cabos eleitorais e falsos líderes comunitários se apresentam como salvador da Pátria Brasileira! fica a pergunta aonde estavam esta gente esté tempo inteiro que não socorreu estas pessoas?, porque apareceram apenas agora em 2018?
                                            
                                          Ano de eleição 2018

Agora muitos estão aproveitado que o GDF, fechou o lixão da Estrutural, o maior lixão a Céu aberto da América Latina, que deu inicio em 1970, cerca de 48 anos atrás, o 
fechamento do lixão, foi uma determinação do Ministério Publico Brasileiro, porém os catadores não ficaram atentos para o fechamento do Aterro.
Agora muitos cabos eleitorais, estão aproveitando da fragilidades das pessoas carentes para fazer suas "Politicagem", (Significado de Politicagem), 
substantivo feminino Política que tem por objetivo atender aos interesses pessoais ou trocar favores particulares em benefício próprio. Refere-se aos ou políticos adeptos dessa política).
Um cidadão mais uma vez, usou suas "redes sociais" para beneficiar politicamente, com a chamada "Desgraça Alheia" fazendo um vídeo na cidade Estrutural, com uma catadora para expor ao ridículo, querendo passar uma imagem de um bom samaritano, porém seus fins são outros.

Povo de Brasilia, toma muito cuidado com esta VELHA POLITICA, que está batendo a sua porta todos os dias neste ano de 2018, ano de eleição.                            

                                            (ESTAMOS DE OLHO)

Mais uma vez venho aqui repudiar está politica podre de certos líderes comunitários da Estrutural e região. 



   
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade