banner

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

author photo
Por Germano Guedes 

O portal obteve algumas informações do meio politico de Brasilia, e da cidade Estrutural.
Vamos os fatos, Eliana Pedrosa, pode deixar o PODEMOS, do presidenciável Alvora Dias e do deputado distrital Rodrigo Delmasso, nos bastidores, Eliana alega que a presença de Demasso na sigla esta impedindo a construção de uma nominata para outubro.

Do outro lado, o pre-candidato ao GDF Jofran Frejat (PR), pode deixar a sigla, e ir para o centro esquerda para montar uma chapa forte, pois a direita esta toda dividida em Brasilia.

O que pode mudar todo o cenário politico da cidade Estrutural, três nomes disputam para ser a direita da cidade, Geraldo Gera (Pros) Nicanor (PR), Rodrigo Abreu (PSDB), são os passiveis candidatos a distrital pela cidade.

Com esta mudança de sigla de Frejat, vários seguidores e pre-candidatos pode mudar de partido, e sobrando apenas para Rodrigo Abreu, a tão chamada vaga da direita na Estrutural.

Faltando menos de um mês para os candidatos trocarem de partidos, ou permanecerem aonde estão, algumas MUDANÇAS vai acontecer no cenário politico Brasileiro.
Geraldo Gera, trabalhou na administração regional da Estrutural no inicio da gestão de Rodrigo Rollemberg, indicação do ex-administrador Evanildo Macedo, pediu exoneração porque os dois iriam disputarem o mesmo cargos a distrital, como diz o velho ditado, " Dois bicudos não se beijam".

Nicanor, é liderança comunitária e proprietário de um estabelecimento comercial na cidade, pretende disputar uma vaga na câmara legislativa neste ano de 2018.

Rodrigo Abreu, é ligado ao deputado Izalci Lucas (PSDB), pre-candidato ao GDF, não ocupou cargos nos últimos tempos, podendo assim ser o principal nome da direita na Estrutural.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade