banner

domingo, 11 de fevereiro de 2018

author photo

De acordo com o primeiro boletim da Secretaria de Segurança Pública do DF, apesar de pequenas confusões e ocorrências de roubo, o Carnaval entrou a noite com tranquilidade.
Da redação com Agência Brasília
O terceiro dia do carnaval brasiliense segue tranquilo para os foliões que marcaram presença nos bloquinhos de carnaval. De acordo com o primeiro boletim da Secretaria de Segurança Pública do DF, a Polícia Civil registrou seis ocorrências, entra elas uma por furto de veículo e outra por porte de drogas. Até as 16 horas, o Detran-DF autuou cinquenta condutores, sendo 19 por alcoolemia. Um deles chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Polícia por estar embriagado. A Polícia Militar informou que um ambulante foi detido e levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) por desacatar um agente da Agência de Fiscalização do DF(Agefis).
Até as 16h30 a Polícia Militar registrou a presença de mais de 10 mil foliões nos principais blocos da cidade. A Baratona e Raparigueiros estão reunidos no Eixo Monumental. (Colaborou João Paulo Mariano)
Criançada foliã
As crianças deram show e de acordo com o boletim da PMDF divulgado por volta das 19h30, o maior público foi na Baratinha, no estacionamento 12 do Parque da Cidade. Cerca de 5 mil foliões mirins lotaram o local que começou suas atividades pouco antes das 14h.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade