banner

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

author photo
Vice-governador Carlos Brandão já havia anunciado sua decisão de se filiar ao PRB no final do ano passad

São Luís (MA) – O PRB realizará neste sábado (24) a filiação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. A Executiva Estadual do partido está preparando um grande evento para recepcionar o novo republicano. O evento acontece no Rio Poty Hotel, a partir das 14h, e contará com a participação de lideranças políticas, deputados, prefeitos, vices-prefeitos e vereadores de vários municípios e da capital maranhense.


O deputado federal e presidente do PRB Maranhão, Cleber Verde, afirma que o partido está em festa com a filiação do vice-governador e reforça o compromisso dos republicanos de continuar trabalhando pelo estado. “O vice-governador representa a boa política, a que já fazemos no dia a dia, e que vamos fazer muito mais com a chegada do Carlos Brandão”, declarou.

Cleber Verde deixa claro que a meta do partido para 2018 é garantir a vitória do projeto político que tem feito muito pelo povo maranhense. “Vamos trabalhar para eleger o governador Flávio Dino e o vice, Carlos Brandão, para mais quatros anos de progresso para o Maranhão. Além de eleger nossos senadores e aumentar nossa bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, explicou.

O presidente estadual do partido afirmou ainda que a partir da filiação do vice-governador, vários prefeitos já confirmaram a entrada no PRB e que o diálogo contínua com as lideranças políticas do estado para ampliar, ainda mais, a força do partido nas eleições deste ano.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Maranhão
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade