banner

terça-feira, 6 de março de 2018

author photo


Por Germano Guedes 

O ex-deputado José Edmar (Podemos), soltou uma nota nos "Grupos de WhatsApp", na manhã desta terça feira (06) de março, lamentando e ao mesmo tempo comemorando a sua inocência de vários processo que respondia na justiça brasileira. 


Zé Edmar, disse a redação deste portal que durante os 15 anos de vida pública a grande mídia e as pessoas usada pelo mal destruíram  a sua vida pública com mentiras, e calunias contra a sua imagem politica. 

Neste período de vida pública ZÉ EDMAR, perdeu o filho caçula, seu pai, e por último a sua esposa a dona Lucia Cordeiro. link https://apoliticaeopoder.blogspot.com.br/2017/12/morre-esposa-do-ex-deputado-distrital.html

Zé Edmar era acusado por grilagem de terra, a sentença saiu agora em 2018 inocentado o ex-parlamentar das acusações, que  custou-lhe 29 dias de prisão na cadeia.
Durante este período, foi necessário insolar na sua fazendo por causa das acusações da sociedade e xingamentos. 

José Edmar foi um dos principal defensor da criação da cidade Estrutural, a luta em prol da moradia era a sua principal bandeira "Quem acusa é quem tem o ônus das provas", acusar uma pessoa que lutou incansavelmente pelo moradia é inconfundível, lamentou Zé.   

José afirma que quem acusou foi pessoas letradas, como agentes de policia, promotores, procuradores e Juízes, todos sabem separar ou diferenciar um grileiro com um defensor de luta pela moradia. 




Afastado da politica desde de 2006, sua última candidatura a deputado federal pelo extinto PRONA-DF, obteve 29.794 votos, ficando na 3° suplência na coligação (Por Amor A Brasília (PTN / PSC / PL / PPS / PFL / PMN / PRONA), assumiu o mandato na vaga do deputado federal Augusto Carvalho (SD), na Gestão do ex-governador de Brasilia José Roberto Arruda. 


Zé Edmar deve concorrer novamente a Câmara dos Deputados pelo (Podemos), nestas eleições com o apoio da ex-distrital Eliana Pedrosa e do Senador e pre-candidato ao Palácio do Planalto  Alvoro Dias (Podemos). 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade