banner

terça-feira, 6 de março de 2018

author photo


Nesta segunda feira (06/03), ABBP (Associação de Blogueiros de Política do DF e Entorno) realizou a 32ª sabatina e dessa vez foi com o General do Exército Brasileiro Paulo Chagas, apoiado por Jair Messias Bolsonaro.

O pré candidato ao GDF que estava no PRP (Partido Republicano Progressista) e agora no PSL (Partido Social Liberal), respondeu à varias questões feitas por blogueiros da associação.

Mesmo com projeto em desenvolvimento, ele traçou cinco diretrizes como prioridade para o Distrito Federal, são elas: Saúde, Segurança, Educação, Mobilidade Urbana e Manutenção das Cidades.

Com postura firme e defensor da tese de trabalhar muito e com honestidade ele deixou um slogan "Sangue, Suor e Lágrimas" ( Sangue dos Maus, Suor "Trabalho" dos bons e Lágrimas dos bons e dos maus) Ele ainda explicou o sentido das lágrimas dos "Bons" e dos "Maus", "Para os bons lágrimas de felicidades e para os maus lágrimas de tristeza".

Segundo informações de uma pesquisa feita por sua equipe o Brasiliense quer uma Governador para o DF com perfil de militar, não necessariamente uma pessoa que seja militar, mas uma que coloque ordem na "casa".

Por Francisco Gelielçon
Estrutural on line

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade