banner

terça-feira, 6 de março de 2018

author photo

Lançamentos das candidaturas de Izalci Lucas (PSDB), Alirio Neto (PTB), e Joe Valle (PDT), Coronel Paulo Chagas (PSL), demostra fragilidades na direita liberal de Brasilia.

De um lado o PSDB, de Brasilia esta dividido, entre o pre-candidato ao GDF Izalci Lucas (PSDB), e o Governador Rodrigo Rollemberg (PSB), Izalci ganhou o apoio do (PSD), do deputado federal Rogério Rosso, e do vice-governador de Brasilia Renato Santana.

A disputa esta entre Izalci presidente da sigla no DF, e a ex-governador Maria de Lurdes Abadia, atual Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, do governo.


Coronel Paulo Chagas (PSL), deixou o PRP de Adalberto Monteiro, para receber o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que irá disputar as eleições a nível nacional.

Alirio Neto (PTB), é a preferência do ex-governador José Roberto Arruda (PR), Arruda quer indicar sua esposa Flávia Arruda na chapa de Alirio Neto, candiado ao GDF,  tirando assim a possibilidades de Frejat ser o Governado de Brasilia. 

O deputado Alberto Fraga (DEM), acaba de perder o apoio de Jair Bolsonaro para o General Paulo Chaga (PSL), que irá disputar o GDF. 

Nome que pode assustar o Governador Rollemberg é do seu ex-aliado, o atual  Presidente da Câmaras Legislativa do DF,  Joe Valle (PDT), está enfrentando discussões  internas no seu partido,  Ciro Gomes (PDT), pre-candidato a presidência de Republica prefere o apoio do Governador Rollemberg (PSB).
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade