banner

quinta-feira, 1 de março de 2018

author photo


O ex-deputado e ex-presidiário Geraldo Naves, está sumido da grande mídia desde de 2010, após sua prisão ao tentar subordinar o jornalista Edson Sombra, no processo da operação "Caixa de Pandora" envolvendo o ex-governador do DF, José Roberto Arruda (PR), e vários aliados por corrupção dentro do GDF.

Geraldo Naves, está fazendo um programa nas redes sociais, e resolveu fazer criticas aos blogueiros de Politica de Brasilia, por escreverem  sobre a idade do pre-candidato ao GDF, Jofran Frejat (PR), segundo pesquisas está em  1° lugar  nas intenções de votos sem a presença do senador Brasiliense José Antônio Reguff (Sem Partido). 

Ele afirmou que Jofran Frejat quase desistiu da sua pre-candidatura ao GDF, nesta quarta-feira (28) fevereiro, de 2018. 

Os jornalista não estão falando nada de mais, apenas informando que o ex-deputado e ex-secretario de saúde do DF, está com uma idade avançada para tocar a maquina pública caso seja eleito  Governador de Brasilia em outubro deste ano.
Frejat está com 81 anos de idade, se for eleito quem vai governar, afirmaram alguns  jornalistas da Capital. 

Qual a moral Geraldo Naves tem para falar quem está certo ou erra em Brasilia? 
Veja trecho da matéria do G1 2010

O ex-deputado distrital Geraldo Naves foi transferido às 10h da manhã deste sábado (13) para o presídio da Papuda no Distrito Federal. Naves se apresentou ontem (12) a noite à Polícia Federal e era o último dos envolvidos na tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson Sombra, o Sombra, a ser preso.

O ex-secretário de Comunicação do DF Wellington Moraes, o ex-diretor da Companhia Energética de Brasília (CEB) Haroaldo Brasil de Carvalho, e o sobrinho e secretário particular de Arruda, Rodrigo Arantes, também foram transferidos nesta sexta-feira (12) da sede da PF para a Papuda.


O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, está preso na superintendência da PF. 
                                              (VERGONHA)

Veja a vergonha deixada por este cidadão em 2010  Brasília. 

VEJA O VÍDEO NO FACEBOOK 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade