banner

segunda-feira, 23 de abril de 2018

author photo

Tocou zaralho geral: PeTistas cobram do contribuinte despesas que tiveram para protestar contra prisão e Lula
Por Poliglota

Depois do Deputado Wadih Damous PT/RJ ter sido gravado afirmando que o Ministro Gilmar Mendes é aliado do PT (vídeo abaixo), agora, pasmem, os parlamentares PeTistas que tiveram presentes nos protestos contra a prisão de Lula querem que o Congresso (contribuinte) paguem as despesas de cada um

Vídeo: “Temos que saber fazer política. O Gilmar hoje é nosso aliado, amanhã volta a ser nosso inimigo, e nós somos aliados dele” (Deputado Wadih Damous PT/RJ)
Tocador de vídeo

No meio das “estrelas petistas” que cobraram o ressarcimento de despesas estão o senador Humberto Costa (PT – PE), a deputada Maria do Rosário (PT- RS), o deputado Sibá Machado (PT – AC), Nelson Pellegrino (PT – BA), Paulo Teixeira (PT – SP), Vicente Cândido (PT – SP) e o deputado Marco Maia (PT – RS), segundo o Estadão.

Agora já pensou se a moda pega? As “figuras autoridades parlamentares” afirmam que estavam em pleno exercício de suas atividades parlamentares. O que o povo não consegue entender é se protestos e visitas a bandidos condenados estão no rol das “atividades parlamentares”.

A julgar pela foto capa da matéria, além dos nomes já citados acima, muito provavelmente um novo partido deve estar surgindo nos próximos dias assim que os demais que não deram entrada nos ressarcimentos, o PCP – Partido dos Caras de Pau.

Ah Brasil…só aqui mesmo!
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade