banner

segunda-feira, 21 de maio de 2018

author photo

Namorado de Nara Almeida se manifesta sobre morte da modelo
“Descanse em paz, meu amor”, escreveu Pedro Rocha em rede social
Por Redação VEJA São Paulo



Modelo Nara Almeida morre em São Paulo (Leo Martins/Veja SP)

O namorado de Nara Almeida, morta na madrugada desta segunda-feira (21), desabafou sobre a morte da modelo em seu Instagram. Pedro Rocha publicou uma foto da jovem e escreveu ao lado uma homenagem.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”.
Veja também
Morre na madrugada desta segunda-feira a modelo Nara Almeida

A morte da modelo de 24 anos foi confirmada na manhã desta segunda-feira (21) por VEJA. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho há três meses.

Nara lutava contra um câncer de estômago desde 2017. A história da influenciadora digital foi contada em reportagem de VEJA SÃO PAULO em dezembro do ano passado.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores em seu Instagram, a modelo divulgava detalhes do tratamento e, em troca, ganha mensagens de apoio e carinhos de todos os tipos.TUDO SOBRE NARA ALMEIDA
Pela Web
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade