banner

domingo, 22 de julho de 2018

author photo

Deputado estadual morre em acidente aéreo no Paraná
Bernardo Ribas Carli viajava com mais duas pessoas para União da Vitória, mas à 20 km do destino houve o acidente. Um corpo permanece desaparecido

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), de 32 anos, morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no Paraná, na manhã deste domingo (22). As informações da RICTV.

O avião onde estava o deputado teria caído em uma região de mata de difícil acesso.

Segundo a assessoria do deputado, ele estava indo para um evento de caminhoneiros em União da Vitória (PR), cidade à 20 km da região do acidente e à 240 km de Curitiba. No avião do deputado estavam mais duas pessoas, uma delas ainda está desaparecida.

A família de Carli confirmou à RICTV que já fez a identificação do corpo da vítima e que estão preparando o velório de Bernardo Ribas Carli.

O deputado será velado em sua cidade natal, Garapuava, na região dos Campos Gerais do Paraná. O prefeito da cidade, Cesar Silvestri Filho decretou luto oficial de sete dias, enquanto a governadora do Paraná, Cida Borghetti, decretou luto oficial de três dias, em memória do político.
Publicidade
Fechar anúncio

Carreira e família
Árvores quebraram com a queda do avião, pedaços da aeronave foram encontrados na mata

O deputado Bernardo Ribas Carli morreu no acidenteReprodução/Bernardo Ribas Carli
Bernardo Carli tinha 32 anos e estava em seu segundo mandato como deputado estadual do Paraná pelo PSDB. Ele ingressou na política em 2009 e era da cidade de Guarapuava, cerca de 257 km da capital paranaense.

Bernardo seguia os passos da família na política. Seu pai, Luis Fernando Ribas Carli, foi prefeito de Guarapuava, deputado federal e estadual.

O irmão de Bernardo também já foi deputado estadual no Paraná. O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho se envolveu num acidente de carro em que dois jovens morreram. Ele estaria embriagado e foi condenado em fevereiro desde ano e está preso.

*Estagiário do R7, com supervisão de Celso Fonseca

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade