banner

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

author photo

Cantor que chamou Jesus de travesti apoia Haddad

Artista fez diversos elogios ao candidato do Partido dos Trabalhadores
Conhecido por ter chamado Jesus de travesti, o cantor Johnny Hooker publicou, em suas redes sociais, uma imagem em que aparece ao lado do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. O artista ainda declara que irá votar no petista no segundo turno das eleições.

– Esse é meu candidato para Presidente. Fernando Haddad. Um professor. Um humanista. Um democrata. Ficha limpa. Um pacifista. Bacharel em Direito, Mestre em Economia, doutor em Filosofia – escreveu.
Hooker também disse que a gestão do petista na Prefeitura de São Paulo ganhou o Prêmio Internacional “Desafio dos Prefeitos” e destacou outros feitos de Haddad.

Sobre Jair Bolsonaro, o cantor disse que ele passou 27 anos como deputado federal e aprovou apenas 2 projetos, além de nunca ter feito nada pela educação, segurança e saúde.

– E do outro lado o que temos? Um deputado que em 27 anos dentro do governo aprovou apenas 2 projetos irrelevantes. Não fez nada pela educação, nada pela segurança, nada pela saúde.
Que empregou TODOS os seus filhos na política, um deles viu seu patrimônio crescer magicamente em 432%. Então temos 3 semanas para escolher entre a DEMOCRACIA e um candidato anti-democrático e autoritário – ressaltou.

Johnny Hooker fazia uma participação Festival de Inverno, em Garanhuns, no final de julho, quando afirmou que “Jesus é travesti, sim. Jesus é transsexual, sim. Jesus é bicha, sim”. A atitude gerou foi criticada por religiosos, como o deputado federal Marco Feliciano. O deputado estadual do Ceará André Fernandes (PSL) chegou a entrar com uma denúncia no Ministério Público Federal (MPF).

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade