sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

author photo


Morador há mais de 20 anos da cidade Estrutural, o radialista e jornalista Germano Guedes conta em entrevista ao Blog da Geysa Albuquerque como foi a sua escolha para ser administrador e quais são as suas principais propostas para a cidade.
1 - Como foi aceitar o convite do governador Ibaneis Rocha (MDB), para comandar a Administração Regional do SCIA/Estrutural?
Foi uma honra ser o escolhido pelo governador Ibaneis para administrar a Estrutural sem a interferência de partidos políticos. Isso é muito gratificante ter seu trabalho reconhecido pelo Governador, uma oportunidade impar administrar a Estrutural, cidade em que resido desde de 1999. É uma alegria enorme, a oportunidade de ser o novo administrador trás muita responsabilidade. Por isso, quero trabalhar para todos os moradores e empresários.
Tenho a missão e o propósito de buscar melhorias para a qualidade de vida da comunidade, levando políticas públicas a quem mais precisa e buscando ouvir e atender as demandas priorizando em atender os empresários e micros-empresários gerando mais empregos para a população da cidade da Estrutural.
2 - Quais as principais propostas para a Estrutural?
Vou implantar o Conselho de Saúde da cidade, e o Conselho Gestor para auxiliar os gestores da Unidade Básica de Saúde da Estrutural. (UBS), pois muitas vezes o gestor não tem auxilio suficiente para ajudar com as responsabilidades.
Quero fortalecer o Conselho das Entidades, Conselho de Pastores, Conselho Rural entre outras instituições, como as Cooperativas de Catadores, do antigo lixão, hoje Unidade de Recebimento de Entulho (URE), atuante na região, com o fortalecimento desta entidades muitas pessoas serão beneficiadas com esses programas sociais.

Por Geysa Albuquerque

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA