banner

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

author photo

Jornalista Patricia Neves 

Na manhã dessa segunda-feira (21), o administrador Regional SCIA e Estrutural Germano Guedes Leal, se reuniu com os novos servidores da equipe técnica da administração como: diretores, gerentes, engenheiros, para tratarem do planejamento estratégico no andamento e desenvolvimento na cidade.

Na oportunidade foi anunciado que terá o programa SOS DF, do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, chegará na cidade da Estrutural entre os dias 24, 25 e 26 de Janeiro, com ações de recuperação da cidade

Estão na lista de ações do projeto: pintura de faixa de pedestre, lombadas e faixas de retenção, pintura de meios-fios, limpeza das ruas e calçadas, retirada de entulho, poda de árvores, limpeza de bocas de lobo, limpeza da rede de águas pluviais, corte de grama e tapa-buracos.

No prazo de 100 dias do governo. Inclusive os bombeiros já estão na cidade orientando a população sobre ações do projeto.

O trabalho conta com o apoio da Secretaria de Obras do GDF, Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Detran- DF e Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Objetivo do programa é atender as demandas emergenciais das cidades do DF.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade