banner

domingo, 20 de janeiro de 2019

author photo


GERMANO GUEDES ASSUME A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE ESTRUTURAL COM MUITOS DESAFIOS.

Por Meri Moraes

A solenidade de posse do novo Administrador aconteceu neste sábado, 19/01, às 09h, e lotou o auditório do CREAS da cidade.

Germano Guedes Leal, 41 anos, é jornalista e tem vasta experiência na Gestão Pública de Brasília. No período de 2015 até o ano passado serviu nas Administrações Regionais do Riacho Fundo II e Samambaia. De 2011 a 2015 foi Diretor do Centro Olímpico e Paralímpico da Cidade Estrutural, onde mora desde 1999.
Durante a solenidade, alguns moradores protestaram pedindo a regularização de uma ocupação situada no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) e denunciaram a presença de grileiros na região.

O Administrador, por sua vez, disse que encaminhará a solicitação dos moradores aos órgãos competentes, mas ressaltou que “Não permitirá que grileiros e pessoas mal-intencionadas continuem impedindo o desenvolvimento da cidade. Com a graça de Deus, vamos trabalhar diuturnamente para realizarmos as mudanças que o povo precisa, para viver um novo tempo de esperança, justiça e de organização.”, afirmou Germano.

O novo Administrador é casado com Bruna Leal e é natural de Cristalândia-PI, pequeno Município do Piauí. Segundo Vanda Pires Negreiros, conterrânea de Germano, apesar de ser de berço simples e humilde, “Germano é um homem que sabe dialogar com todas as classes sociais, é honesto e muito trabalhador. Conheço ele desde pequeno. ”, comentou orgulhosa.

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas, dentre elas, moradores, comerciantes, empresários, prefeitos comunitários, integrantes do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasileres Cristãs do Brasil - Coordenação Estrutural, Gestores e Servidores Públicos: Silene Marinho Pinto , Marizete Oliveira (Secretaria de Saúde), Juliana Assumpção, (Secretária de Educação), Tulio Salasar (Relações Institucionais), Advogada Chistine Jacaranda, Delegada Debora Meneses, @Coronel Ferrari, dos Deputados Martins Machado 10 e Julio Cesar Ribeiro (PRB), do vice-prefeito de Cristalândia-PI, Alvino Filho (PROS-PI), do presidente da Câmara Municipal de Planaltina de Goiás, Carlos Imperador (PROS-GO), Bete Guilherme (ex-administradora da cidade), dentre outros.

Fotos e equipe audiovisual: @paulocardoso1st, Evandro e Edvaldo.

Participe do dia a dia do Lúcio Costa – Guará e Região:

• Curtindo e seguindo a fanpage: https://www.facebook.com/luciocostadf/

• Sugerindo pautas à jornalista Meri Moraes pelo WhatsApp: 61-98136-2361

• Participando do grupo de WhatsApp do Lúcio Costa - Administradora: 61-99298-4892.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 8 pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade