( 00:00:00 )

sábado, 19 de janeiro de 2019

author photo


O novo administrador regional da Estrutural Germano Guedes Leal, tomou posse na manhã deste sábado (19), no auditório da CREAS, da cidade.
A solenidade foi marcada pela quantidade de pessoas para prestigiar o novo chefe do executo local.
Duarte a solenidade estiveram presente para prestigiar o novo administrador, o vice-prefeito de Cristalândia-PI, Alvino Filho (PROS-PI), o presidente da Câmara Municipal de Planaltina de Goiás, Carlos Imperador (PROS-GO), o Deputado Federal Julio Cesar o Deputado Distrital Martins Machado (PRB), o representante do presidente da  Câmara Legislativa do DF Rafael Prudente, um representante da Deputada Celina Leão, e o representante da Secretaria de  Transporte Ricardo, também esteve presente o Sr° Túlio representando o Secretario de Relações Institucional Vitor Paulo. 
A mesa foi composta por Germano Guedes Leal, sua esposa Bruna Leal Guedes, Drª Débora Meneses, Bete Guilherme ex-administradora da cidade, entre outros  citado na matéria acima. 
Durante sua fala Germano Guedes Leal, prometeu  que irá realizar as mudanças para a melhoria dos moradores, com a realização de pequenas obras para fomentar o comércio e disse  é "Tempo Ação", vamos trabalhar dia e noite para transformar nossa cidade. 
Durante a solenidade alguns moradores protestaram por direito a moradia no SCIA, uma ocupação de terra atrás da empresa Capital Reciclagens, uma área que segundo os moradores  foi derrubada nove vezes por outros Governadores. 
Os ocupantes da terra que fica localizada no Parque Nacional,  alegam que estão morando no local a dois anos, ao mesmo tempo  moradores  da Estrutural denunciam  que a grilagem de terra está muito grande na área nos últimos dias.
Germano Guedes, chamou os protestante para esclarecer os fatos, e disse que vai encaminhar a demanda para os órgão competentes para trazer uma solução, se os ocupantes permanecerão no local ou não.  





































your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior