quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

author photo


A equipe do governador Ibaneis Rocha (MDB) definiu as linhas publicitárias da nova gestão. A logomarca será representada por um ipê-amarelo. O desenho da árvore icônica da capital da República será acompanhado do slogan “É tempo de ação”.
O secretário de Comunicação, Weligton Moraes, defendeu que o ipê é uma marca da cidade. “É emblemático. Traz um ato muito humano para Brasília e dá uma característica diferente, ecológica”, comentou.
Além disso, a nova gestão decidiu voltar a chamar a administração local de Governo do Distrito Federal (GDF), em vez de Governo de Brasília.
A marca e o slogan novos já fazem parte de material de anúncio do primeiro programa de Ibaneis, SOS DF, que aparece acompanhado pelos dizeres: “Desculpe o transtorno, estamos trabalhando”.
Antes de participar do primeiro evento do ano na terça-feira (1º/1), no Santuário Dom Bosco, na Asa Sul, Ibaneis anunciou o projeto, que visa cuidar da limpeza e conservação da cidade.
Nesta quarta (2), o governador disse que vai lançar o SOS Saúde para mutirões de cirurgias eletivas, principalmente ortopédicas, cardíacas e oncológicas, na próxima semana.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA